Desde o último post, vencemos o Botafogo e o Olaria na fase de grupos, e nas semifinais, perdemos para o mesmo Botafogo, por 2x0, em um jogo que poderiamos ter saido com um resultado melhor, se não fosse Jeferson, goleiro do Glorioso, que estava inspirado e pegou tudo.
Sendo assim o Botafogo foi para a final contra o Vasco da Gama, e como se sabe, o Botafogo foi o Campeão da Taça Guanabara, enquanto que o vice, foi o de sempre. A coisa tá feia em São Januário.
Voltando ao Mais querido, hoje estrearemos na Taça Rio contra o Resende, em um situação muito diferente do início do campeonato. No começo, éramos um time em formação( e ainda é ), uma nova diretoria que chegava, e fatalmente éramos menos cotados para chegar ás finais. Porém, o que se viu em campo foi um time aguerrido, e trabalhador, que quando não ia na técnica, vencia na raça, e foi assim que chegamos nas semifinais. Invictos, e de espírito renovado, pois de azarões fomos á favoritos.
De nada adiantou. Tomamos um gol no primeiro minuto de jogo, e não nos encontramos no primeiro tempo. No segundo tempo melhoramos, mas esbarramos no inspirado goleiro do Botafogo. Levamos outro gol no último minuto. O golpe de misericórdia.
Provamos para nós mesmos, e para os outros, que apesar de não termos um time de craques, temos um time aguerrido, e que a nível de Campeonato Carioca, é tido agora como um dos favoritos a vencer a Taça Rio. E a partir de agora, a cobrança vai aumentar. O molecada vai ter que responder. O elenco vai ter que ser inflamado. Foram eles que nos fizeram acreditar que era possível, e agora é obrigação. Nós temos que chegar á final. E nós vamos !
As únicas mudanças feitas no time que perdeu para o Botafogo, foram as entradas de Alex Silva na zaga, no lugar de Wallace Maluco, e também Rodolfo no lugar do Cadu.
Reencontro marcado, vamos em busca de mais uma vitória, rumo ao objetivo maior, que é vencer o campeonato.
Yes we can!
Nenhum comentário:
Postar um comentário