Hoje, trinta dias depois de vencer as eleições, Eduardo Bandeira de Mello sentará pela primeira vez em sua cadeira, narcisimo á parte, isso significa não depender de nenhuma pessoa ligada á ultima gestão. Significa também, que a partir de agora, será cobrado( ainda mais ) por todas as promessas feitas em campanha, e por toda e qualquer decisão que seja tomada daqui pra frente.
O período de recesso, entre Dezembro e Janeiro, é sem dúvida a época mais chata do futebol. Não pela falta de jogos, mas pela quantidade de especulações que aparecem a cada momento. E no Flamengo, não é diferente. Todo mundo quer jogar no Flamengo. O Flamengo vai contratar todo mundo. No Flamengo se ganha mais. Mesmo sem contratar, o Flamengo aquece e inflaciona o mercado. Os empresários de jogadores sabem disso, e os jornalistas, sedentos por dar seus furos, soltam nomes sem qualquer tipo de pudor ou preocupação. E isso irrita.
A postura da nova diretoria, é excelente em relação ás negociações. Pouco se sabe com quem o Flamengo negocia. Os nomes que se sabe, vieram a público pela disputa entre clubes brasileiros. Os jornalistas, principalmente os setoristas que cobrem o clube, estão passando fome para descobrirem um nomezinho, um jogador que ninguém especulou. Mas não dá, essa diretoria parece blindar toda a informação que sai de dentro do clube.
Até agora não chegou nenhum reforço. Somente o desfalque de Welington Silva e a renovação de Renato Abreu. Outra renovação também pode acontecer essa semana, com Léo Moura.
Na minha singela opinião, eu acredito que a nova diretoria já possui alguns jogadores contratados, nada "Galáctico", porém bons jogadores. Porém, por respeito aos atletas e funcionários com salários atrasados, ainda não anunciou ninguém, pois está esperando a reapresentação do grupo, e conversar com todos sobre as novas diretrizes, e principalmente pra equacionar a dívida que tem com cada um dos jogadores.
A partir de agora, é torcer para que todo aquele discurso da eleição comece a ser colocado em prática, mas sem enfiar os pés pelas mãos, sem ejaculação precoce. Mudanças levam tempo para acontecer, e a hora é agora.
Pra você, rubro-negro eu desejo um Feliz ano novo, um feliz Flamengo novo !
Saudações Rubro-Negras
Ps: TchauZinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário