Um dos novos comandantes do Flamengo, Bap prega o discurso da profissionalização do clube, reestruturação do departamento de futebol e uma relação mais próxima com o torcedor, o bem mais importante do clube.
Quando alguém o Bap, normalmente podemos selecionar uma pérola que ele solta ao longo do bate-papo. Certa vez, numa Twitcam com o @tozzafla, ele afirmou que nem "beijando muito gostoso" o Flamengo aceitaria o contrato com a Adidas, já que com toda a sua experiência com marketing, o contrato beneficiava muito mais a empresa alemã, do que o próprio clube.
Em entrevista ao Globoesporte.com, Bap afirma que o Flamengo é " um gordinho, careca e barrigudo, cantando a Gisele Bundchen" tamanha a falta de credibilidade que o clube conquistou ao longo de muitos anos, com gestões pífias e vários vexames dentro das 4 linhas.
Segue abaixo o link da @Tozzacam, com Luiz Eduardo Baptista. Vale a pena dar uma conferida quando estiver com tempo, não só nessa estrevista, como nas outras que o @tozzafla fez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário