sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Últimos dias de escuridão no Flamengo


A imagem acima pode parecer clichê, mas não estou nem aí, pois ela representa o início de uma nova era para o nosso querido e amado Flamengo. 

Ontem, depois de um temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, alguns bairros da cidade ficaram sem luz, e o caos foi instaurado em diversos pontos do estado, por conta de acidentes e alagamentos gigantescos.

A chuva de ontem serviu também para limpar mais um setor do Flamengo que era liderado por pessoas de capacidade e caráter questionáveis. E tudo assim, no escuro. Foi com a ajuda de lampiões e velas, que a Chapa Azul obteve mais uma vitória nas urnas. O candidato Delair Dumbrosk foi eleito presidente do Conselho Deliberativo, em uma votação muito mais apertada do que as eleições presidenciais. Delair ganhou com uma diferença de apenas 48 votos ( 287, contra 238 de seu rival e ex-presidente , Gilberto Cardoso Filho ). O terceiro colocado, Lysias Itapicurú contou com apenas 43 votos ao final da apuração.

Logo após a vitória, Delair fez um breve discurso ainda no escuro, que pode ser uma parte importante para que o Flamengo volte a enxergar a luz em seu caminho. O novo presidente eleito falou da importância de adaptar e atualizar o arcaico estatuto do Clube de Regatas do Flamengo, o que muitos outros que passaram por ali não fizeram. 

É a hora de transformar o Flamengo. Atualizar o Flamengo. Volto a dizer, nunca vi nestes 25 anos de vida, um momento político tão favorável ás mudanças que todo rubro-negro sempre sonhou. A hora é essa. Estamos saindo da escuridão, e a luz do maior do Brasil já começa a incomodar muita gente.

PS: Para fazermos barba, cabelo e bigode, só faltam as eleições do Conselho Fiscal, atualmente presidido pelo ex-integrante de uma organizada, Leonardo Ribeiro, vulgo capitão Léo. As eleições para a presidência do Conselho Fiscal acontecem no início do ano que vem.

Um abraço e saudações rubro-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário